Habacuque 3.17-18

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação!" ~ Habacuque 3.17-18

sábado, novembro 28, 2009

Jesus é o Caminho



"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de meu Pai há muitas moradas" (Jo 14.1-2)

"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou prepara-vos um lugar"
"Eu virei e os levarei para Mim mesmo" (Jo 14.2-3)

"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (Jo 14.4)

"Eu sou o caminho, a verdade a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (Jo 14.6)

"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em Mim obras maiores fará" (Jo 14.12)

Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espirito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre
Aquele que lê os Meus mandamentos
E os guarda, esse é o que Me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele ...
Quero te amar mais, Senhor!

Heloísa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário