Habacuque 3.17-18

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação!" ~ Habacuque 3.17-18

sexta-feira, março 26, 2010

"Quando Deus manda até o diabo obedece"

   Certo dia, em uma rádio Evangélica, ligou uma senhora que estava passando por momentos difíceis. E ali, através daquela oportunidade, ela resolveu fazer o seu apelo:
- "Eu estou passando por uma grande prova: Estou desempregada, tenho filhos pequenos, meu esposo faleceu. Se algum irmão puder me ajudar com alimento eu ficaria muito grata. Aquilo que Deus tocar em seu coração será de grande ajuda". E ela deu seu endereço. Porém, no momento um pai de santo ouvia ao programa em uma padaria da cidade, e disse: -"Hoje que eu engano estes crentes ..."
   Dirigiu-se ao mercado e fez aquela compra, de tudo ele comprou e em muita quantidade. Chegou no seu centro e disse para duas pessoas que trabalhavam para ele: - "Vocês vão até a casa desta senhora, entreguem esta compra e quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer a ela que foi o diabo. O diabo quem esta enviando esta compra".
   E assim seguiram aqueles dois homens rumo a casa da senhora. Bateram palmas e ela atendeu, e eles disseram: -"Viemos trazer esta compra para a senhora!"
   E ela disse: - "Entrem, por favor coloquem aqui ..." Descarregaram tudo e a senhora disse: -"Que Deus abençoe, muito obrigado! E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram: - "Ela não vai perguntar quem mandou a compra?" E o outro respondeu: - "Não sei" ... estranho não? O homem perguntou: - "Hei, você não vai perguntar quem mandou esta compra?" E a senhora com toda humildade e sabedoria respondeu: - "Eu não. Quando o meu DEUS manda até o diabo obedece!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário