Habacuque 3.17-18

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação!" ~ Habacuque 3.17-18

terça-feira, janeiro 11, 2011

O último pedido!

Imagine se um dia Deus dissesse:
- Escutem, estou cansado das suas orações. São bilhões e bilhões de pedidos todos os dias, e novos pedidos não param nunca de chegar aos meus ouvidos.
- Façamos o seguinte, a partir de hoje, eu atenderei apenas UM PEDIDO DE CADA SER HUMANO EM TODA A SUA VIDA.
- Portanto, pensem bem, pensem muito bem antes de fazê-lo.

O que você pediria? É certo que muita gente pediria coisas realmente importantes, como, por exemplo, a volta de um filho ou a cura de um doente terminal, mas, certamente, muitas pessoas gastariam seu único pedido em vaidades e ilusões, tais como:

• Prazer
• Beleza
• Riqueza
• Fama
• Poder

Uma vez, o rei David fez esta oração:

Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: Que possa morar na casa do Senhor, todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.
Salmo 27-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário