Habacuque 3.17-18

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação!" ~ Habacuque 3.17-18

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Nisto conhecerão que sois meus!

.
   No corre-corre de um terminal rodóviario algumas pessoas derrubaram um tabuleiro de maçãs-do-amor, esparramando-as pelo chão. Somente um homem parou para ajudar a pequena vendedora.
   Ao começar a recolher as frutas, ele percebeu que ela era cega. Gentilmente ajudou-a levantar o tabuleiro e a ajuntar as maçãs.
   Ao ficar verificar que várias de suas frutas se estragaram na queda, a menina ficou visivelmente apreensiva:
- Minha mãe vai ficar muito triste.
- Não se preocupe, minha querida, disse-lhe o homem, eu pago as maças que se estragaram.
   Pagou e despediu-se dela, mas ela o chamou e perguntou:
- Moço, é você que é Jesus?
- Não, minha querida, mas sou um dos amigos dele.

 


"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros." Jo 13.35
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário