Habacuque 3.17-18

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação!" ~ Habacuque 3.17-18

terça-feira, janeiro 26, 2010

Deus ...

"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde Tú estavas; olhava o infinito não te via e pensava comigo mesmo: 'Será que Tú existes?' Não encontrava na busca e prosseguia; tentava te encontrar nas religiões e nos templos; e Tú não estavas; te busquei através de sacerdotes e pastores e não te encontrei; senti-me só e desesperado, te descri; na descrença te ofendi; na ofença tropeçei e caí; na queda, senti-me fraco; na fraqueza, pedi socorro; no socorro encontrei amigos; nos amigos encontrei carinho; no carinho vi nascer o amor; com amor vi um mundo novo; resolvi doar; doando, recebi; recebendo me senti feliz; feliz encontrei a paz; e com a paz foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tú estavas.

E sem te procurar ... foi que te encontrei"


Nenhum comentário:

Postar um comentário